Young Guru revela áudio inédito de The Notorious BIG em estúdio


Young Guru compartilhou alguns áudios de conversas nunca antes ouvidas de The Notorious BIG – confira abaixo.

O engenheiro e produtor revelou o áudio em seu Instagram na quarta-feira (17 de agosto) e o resumiu explicando que o post era de uma conversa que Biggie teve com Tracey Lee na noite em que se uniram e gravaram o hit “Keep Your Hands High”.

É uma loucura o que você encontra nos arquivos”, escreveu Guru no IG antes de marcar o filho de Biggie, CJ Wallace. “@cjordanwallace seu pai estava ensinando minha equipe cedo. Ele era um homem incrível. Esta é uma conversa na noite em que ele fez “Keep Your Hands High” com @traceyleeesq”.

Ele continuou: “Este é o reflexo de alguém preocupado com o crescimento. A linguagem é direta e direta, porque era assim que conversávamos em nossos vinte anos. Mas o ponto ainda é o mesmo!! Estes são os homens que eu tive a sorte de chamar de amigos!

O filho de Biggie, CJ Wallace, respondeu nos comentários: “SEM DÚVIDA!

Keep Your Hands High” foi lançada no álbum de estreia de Tracey Lee, “Many Facez”, em 25 de março de 1997, que coincidiu com o lançamento do disco póstumo de Biggie, “Life After Death”.

Como Tracey conta, as letras de “Keep Your Hands High” são os últimos versos em destaque que o Notorious BIG gravou antes de ser baleado e morto em Los Angeles em 9 de março de 1997, além de quando ele escreveu sua contribuição para “Victory” de Diddy em 8 de março.

Life After Death celebrou recentemente seu 25º aniversário em 25 de março e, por sua vez, foi homenageado com uma edição limitada do Super Deluxe Box Set de 25º aniversário.

O box set foi lançado em 10 de junho e foi vendido por US$ 179,98. Os fãs que conseguiram uma cópia conseguiram garantir oito LPs de vinil, um livreto comemorativo especial com fotos raras da  sessão de capa de “Life After Death”, anotações de linha do escritor e editor musical Sheldon Pearce, além de palavras de outras figuras envolvidas com o rap clássico.

Life After Death” chegou apenas duas semanas depois que The Notorious BIG foi morto aos 24 anos e teve um impacto de grande sucesso nas paradas da Billboard, chegando ao topo da Billboard 200 e vendendo 690.000 cópias em sua primeira semana. Desde então, foi certificado como diamante pela RIAA e é frequentemente considerado um dos maiores álbuns de rap de todos os tempos. “Liricamente, estabeleceu o padrão e o padrão”, declarou Diddy em 2014.





Fonte: Zona Suburbana.

Comentários Facebook