“Voltar”: Davi Kneip e MC L da Vinte se juntam mais uma vez em nova parceria


Após o sucesso de “Quem é você no Bailão” e “Posso te fazer chorar”, MC L da Vinte e Davi Kneip se reúnem para mais um sucesso com “Voltar”. O single está disponível em todas as plataformas digitais.

L da Vinte e Davi vêm se destacando na internet e no universo do funk. Com batidas únicas e melodias chicletes, o novo single traz um tom romântico para a canção.

MC L da Vinte é uma das maiores referências que Davi possui dentro do funk. A amizade veio depois de terem se encontrado para gravar juntos enquanto o Mc ganhava reconhecimento pelo seu grande sucesso “Parado no Bailão”.

O L da Vinte foi o primeiro artista do funk que me recebeu pra gravar uma música e uma das primeiras pessoas que acreditou no meu sonho, justamente quando ele estava estourado com o single ‘Parado no Bailão’. Então, tenho muita gratidão por ele e fizemos uma amizade muito forte. Depois de três anos, estamos juntos novamente agora com a faixa “Voltar”, e dessa vez eu não estou só como DJ, mas cantando junto com ele, o que me deixa  muito feliz”, afirma Kneip realizado com a parceria.

O Mc também não esconde o orgulho pelo novo projeto com Kneip. “O Davi é um menino de ouro que vem provando pra todo mundo que tem um potencial gigantesco. Ele tá só subindo em sua carreira e tenho muito orgulho dele”, declara Mc L da Vinte.

Com mais de 115 milhões de streams totais em seu repertório, o também DJ e produtor Davi Kneip tem em seu portfólio parcerias com nomes como Luísa Sonza, MC Kekel, MC Rick, MC Niel, MC Zaquim, MC Theuzyn e Felipe Original, além de ter dividido o palco com outros artistas nacionais de destaque como Dennis DJ, Alok e Vintage Culture.



Fonte: Zona Suburbana.

Comentários Facebook