Vestindo apenas uma meia Dior, Kid Cudi quebra o Twitter


Kid Cudi de 38 anos está na capa da última edição da Esquire e mostrou tudo em um clique atrevido que abalou a internet. Na capa, ele usa calça vermelha e manta xadrez, mas é a foto da meia Dior que realmente faz os fãs falarem.

O rapper lançou seu sétimo álbum de estúdio “The Boy Who Flew to the Moon, Vol. 1” em julho e falou sobre isso na entrevista de capa.

Kudi também discutiu sua próxima série da Netflix, “Entergalactic”, nova turnê, se aprofundou sobre suas lutas com a saúde mental e esmagou algumas tretas de Kanye.

O rapper de Pursuit of Happiness não deixou muito para a imaginação com a foto atrevida que o vê vestindo nada além de uma meia. Na foto em preto e branco, ele posa com os braços cruzados sobre o peito, usando óculos escuros de Jacques Marie Mage, uma corrente de metal e uma meia sobre as regiões inferiores.

De acordo com a Esquire, ele tingiu o cabelo de loiro apenas para a ocasião e a meia listrada branca em questão é da Dior Men. Suas muitas tatuagens estão em exibição enquanto ele olha diretamente para a câmera e o rapper compartilhou a imagem em seu Instagram.

EDIÇÃO SEPT 2022”, ele escreveu antes de creditar o fotógrafo, estilista, groomer, diretor de design, escritor, diretor visual e diretor executivo.

Muitos fãs foram ao Twitter para reagir à foto da meia, e é seguro ver que ninguém esperava ver isso esta manhã.

Uma pessoa escreveu : “Acabei de ver Kid Cudi em nada além de uma meia … deixe-me processar isso porque era a última coisa que eu esperava”.

Sempre aqui para Kid Cudi de meia”, brincou outro.

Uma terceira pessoa acrescentou: “Nunca pensei que precisava ver Kid Cudi vestindo nada além de uma meia, mas realmente parecia necessário”.





Fonte: Zona Suburbana.

Comentários Facebook