Vault by Vans e Sarah Andelman colaboram para elevar as vozes e o trabalho de quatro artistas mulheres


Nesta temporada, a divisão Cofre por Vans colabora com Sarah Andelmanfundador da agência editorial e criativa Apenas uma ideia – cofundador e ex-diretor de criação da Colette, a lendária loja conceito parisiense que cruzou as linhas entre estilo, música, arte e design. Uma figura chave na alta moda e streetwear, Sarah Andelman fez a curadoria de mais de 200 exposições para o espaço da galeria, planejou centenas de exposições imersivas e realizou inúmeras colaborações e parcerias exclusivas. Todas essas contribuições não apenas destacam seu gosto impecável e paixão por contar histórias, mas também a levam ainda mais longe na rede diversificada de mulheres inspiradoras.

Por meio de sua parceria com a divisão Cofre por Vans, Sarah Andelman escolhidos a dedo e carinhosamente reuniu um grupo de quatro artistas inspiradoras para levantar a voz e celebrar o talento de todas as mulheres do mundo. A coleção Cofre por Vans curado por Sarah Andelman estará à venda exclusivamente em revendedores Cofre por Vans autorizada a partir de 26 de maio.

Eu sempre fui um amante de Vans“, diz Sarah Andelman. “Para esta coleção com Vault by Vans, pensei imediatamente nessas quatro mulheres criativas que conheci em diferentes cidades, diferentes anos, todas em diferentes contextos, mas todas compartilham uma paixão pelo que fazem e todas são incríveis em lidar com seus trabalhos e vidas pessoais. Espero que suas coleções reflitam suas filosofias e sejam apreciadas por mulheres de todas as idades.”.

Julia Chiang

Julia Chiang é uma artista multidisciplinar que vive e trabalha no Brooklyn, Nova York. Sarah conheceu Julia quando ela fez uma exposição na galeria Colette em 2012 e desde então admira seu trabalho. Julia costuma usar tinta e cerâmica, criando marcas e formas repetidas e detalhadas que não apenas revelam, mas celebram a imperfeição. Para sua coleção cápsula, a artista imaginou como eles viveriam no mundo real – como eles afundariam na areia, mergulhariam na água e seriam usados ​​nas ruas. Seu objetivo era compartilhar a alegria e a nostalgia que sente quando pensa na Vans e em suas criações com a marca.

A coleção de Julia inclui um OG Authentic LX que apresenta pintura sobre uma parte superior de jeans lavado. A silhueta ainda tem a sola de borracha azul e debrum junto com a faixa de foxing e cadarços amarelos. Sua assinatura ainda carrega uma camiseta de algodão pesada inspirada em aquarela com detalhes em azul.

Fumiko Imano

Fumiko Imano é uma artista altamente aclamada que Sarah também conheceu através de Colette quando ela vendeu seus livros de fotos autopublicados. O trabalho de Fumiko inclui um corpo de fotomontagens e autorretratos feitos por uma câmera de 35 polegadas, recortados e colados. Fumiko usou sua exposição individual intitulada “Somehow Somewhere times at Some Place for Some Reason”, que esteve em exibição na Galeria Kosaku Kanechika em 2020, como inspiração para sua contribuição com uma camiseta para a coleção. A peça apresenta uma constituição fotográfica da exposição da artista, assim como sua caligrafia, tinta puff e bordados que capturam a essência da justaposição de seu trabalho artesanal.

Sindiso Khumalo

Sindiso Khumalo é um designer de moda e têxtil baseado na Cidade do Cabo, África do Sul. Sarah conheceu Sindiso em 2020, quando foi nomeada finalista do prêmio LVMH. Sindiso fundou sua marca homônima em 2015, com grande parte de seu trabalho focado na criação de roupas sustentáveis, com ênfase em edificar mulheres negras e contar a história de sua herança africana. Esses valores são delicadamente tangíveis em sua colaboração com a coleção. Inspirado na mãe ativista, Sindiso incorporou ilustrações nos painéis laterais do OG Style 24 NTC LX. A ilustração retrata a mãe no dia do casamento da filha, com o tradicional vestido zulu. Abaixo, o artista desenvolve um paralelo que retrata a vida zulu tradicional aplicada a um tênis moderno e contemporâneo. A celebração simultânea do novo e do antigo também está presente na camiseta de Sindiso Khumalo, que usa tinta à base de água para aplicar a poderosa ilustração de sua mãe na frente e nas costas da camiseta oversized.

Soko

A cantora, compositora, musicista e atriz francesa Soko foi duas vezes indicada ao César Award e duas vezes ao Lumiere Award por seu trabalho no cinema. Desde que lançou sua carreira como artista musical em 2012, ela lançou três álbuns e se destaca como uma artista que faz música ensolarada, mais intimista e emocional. Soko foi capa de várias revistas e também alcançou o topo das paradas da Billboard. Reconhecida por seu notável acesso aos sentimentos, Soko procura investigar o condicionamento social que reprime as emoções. Para sua coleção cápsula, Soko revisita suas memórias de infância com ilustrações brilhantes e divertidas de seu gato, Felix, personalizando a parte superior da plataforma Old Skool V.

A coleção Vault por Vans x Sarah Andelman está disponível a partir de 26 de Maio, exclusivamente em revendedores Cofre por Vans autorizado.

Comentários Facebook