Tulinho libera videoclipe da faixa “Era Só Um Pesadelo”


Tulinho lançou nesta última segunda-feira (05) a música “Era só um Pesadelo”, com áudio disponível a partir de sexta-feira (09) em todas as plataformas de streaming e videoclipe já disponível no YouTube. A música passeia por um ambiente pesado e sujo, com uma letra forte e marcante, junto de uma instrumental que reverbera o desconforto, que vai fazer o ouvinte perceber cada palavra rimada pelo rapper paulista.

A letra da música é uma grande sacada do artista que pegou uma situação delicada e real da sua vida pessoal e transformou em “Era Só Um Pesadelo”, onde fez com que essa história virasse apenas um conto e não mais a sua realidade. O videoclipe segue um storytelling que impressiona pelos detalhes, combinado a música, se torna quase um filme de suspense que surpreende no final.

A captação de voz foi feita no estúdio Dip Muzic e teve a produção musical de DJ Rua e DJ Smoker Chris. O videoclipe foi feito com a fotografia, edição e produção de Jean Furquin, o rapper Tulinho também contribuiu na produção audiovisual.



Fonte: Zona Suburbana.

Comentários Facebook