Trap sexy e romântico, Giancarllo aposta alto em “Vinho Barato”


vinho barato” é sensual e romântica, uma música comercial que Giancarlo estreia como uma celebração de momentos que devem ser eternizados. “Você já encontrou alguém com quem, independentemente do dinheiro, você possa se divertir e se sentir amado?”, questiona o artista. Nesse clima de sincronicidade, o compositor nos mostra a décima faixa de seu novo álbum, que contará também com uma versão acústica, que encerra seu primeiro trabalho solo. A faixa foi produzida por Adriano Alves de Arruda (Edi Rock baterista) e tem uma coprodução assinada por Kiko Perrone.

Na letra, a música faz uma analogia entre situações com e sem dinheiro vividas ao lado daquela pessoa especial onde não importa se é simples ou luxo, em boa companhia tudo é maravilhoso.

A música também ganha um videoclipe mais que especial que foi filmado em Itapecerica da Serra (SP) no renomado Vogelhaus que já foi palco de Revista Sexy, Rita Cadillac e outros renomados modelos nacionais e internacionais. O vídeo conta com a participação do influenciador digital Jucimara Novaes opostas cenas românticas e outras cenas mais “quentes” com o rapper.

vinho barato” está disponível em todos plataformas digitais e com um videoclipe no YouTube.

Comentários Facebook