Tiago Mac lança videoclipe denso e cheio de suspense para inédita “Não Tem Sol”


Nesta sexta-feira, 20, a cantora e compositora carioca Tiago Mac lança o videoclipe da inédita “Não há sol”, solteiro do novo EP do artista, com lançamento previsto para o primeiro semestre deste ano.

A faixa expande o universo artístico de Tiagoque transita por diferentes gêneros musicais e estéticas e soma mais de meio bilhão de visualizaçõesunindo suas raízes no hip hop influências diretas da música eletrônica e pop, em um instrumental denso, envolvente e dramático.

Não há sol” traz, segundo Macum monólogo com perguntas internas sobre a importância dos dias mais sombrios em uma analogia com a maior estrela”. Seguindo o conceito do projeto, o vídeo – dirigido por Rafael Paiva editado por Matheus Miglionico – foi gravado em Nova Friburgo, no Rio de Janeiro, e cria uma atmosfera Sombrio e cheio de suspense.

A faixa é o primeiro lançamento da Tiago Mac em 2022 e marca o início de uma nova fase de sua carreira, depois de passar parte de 2021 na Dinamarca. “Eu fui para a Europa através do selo 4555 Como as nicque é de lá mas mora aqui no Brasil, e lá trocamos em vários estúdios, gravando e trocando energia com os artistas“, ele diz. “Em uma dessas sessões, conheci o Isso é (produtor musical), que acabou assinando grande parte deste EP que sairá”, completa Tiago.

Não há sol” está disponível em plataformas digitais.

Comentários Facebook