The Weeknd realiza o sonho de uma jovem paciente com câncer ao conhecê-la nos bastidores


The Weeknd realizou os sonhos de uma garotinha depois que ele concordou em encontrá-la nos bastidores de um de seus shows. Antes da apresentação, a mãe explicou que sua filha está lutando contra o câncer e ela não queria nada além de conhecer seu artista favorito.

Minha filha quer conhecer seu artista favorito @theweeknd e ir ao show dele”, explicou a mulher em um tweet. “Eu quero fazer isso acontecer para ela, ela merece o melhor dos melhores. ela está chutando o traseiro do câncer e ainda sendo uma luz neste mundo. me ajude a fazer isso acontecer para ela. #AbelMeetKatana”. 

Felizmente para a menina e sua família, The Weeknd agradeceu alegremente e eles puderam entregar alguns presentes que ela fez para ele diretamente no camarim da cantora vencedora do Grammy.

Em um vídeo da interação, a criança, claramente eufórica, pergunta a ele: “Você vai cantar no palco?” ao que ele responde: “Sim, estou me preparando para cantar no palco”.

Ela então presenteia The Weeknd com um recorte da letra “A”, bem como algo para seu cachorro. Ele diz: “Isto é para o meu cachorro! Sério? Muito obrigado”. Mais tarde, eles compartilham outro abraço enquanto ele se prepara para se apresentar.

The Weeknd praticou vários atos de bondade ao longo dos anos. Em 2020, ele, Drake e J. Cole realizaram o sonho de um paciente com câncer de 11 anos quando o conheceram no FaceTime durante os “últimos dias difíceis de sua vida”, como sua mãe descreveu à NBC News na época.

Elijah Williams, que lutava contra o câncer há três anos, acabou morrendo em março de 2020, mas não antes do encontro virtual.

“Ver meu bebê brilhar quando ele viu suas celebridades favoritas fez meu coração sorrir”, disse Kiara Swope. “Desejo a The Weeknd, J.Cole e Drake nada além de bênçãos em cima de bênçãos”.

Enquanto isso, The Weeknd foi forçado a cortar sua apresentação no SoFi Stadium em Los Angeles  na noite de sábado (3 de setembro) depois que ele perdeu a voz.

Eu não sei o que aconteceu… mas eu perdi minha voz,” ele disse à multidão (via Variety ). “Isso está me matando, não quero parar o show, mas não posso te dar o show que quero te dar agora. Eu vou me certificar de que todos estão bem – você receberá seu dinheiro de volta – eu farei um show em breve para vocês”.

Mas eu queria sair e pedir desculpas pessoalmente. Vocês sabem o quanto isso me mata, me desculpem. Eu os amo muito obrigado a todos”.





Fonte: Zona Suburbana.

Comentários Facebook