The Game acredita que NBA YoungBoy será o Tupac da geração atual


O rapper de Compton quebrou seu raciocínio durante uma entrevista recente ao Montreality, usando o debate de Michael Jordan, Kobe Bryant e Lebron James para apoiar sua comparação.

O NBA YoungBoy será o Tupac desta geração”, disse ele. “Às vezes, quando você vê um garoto de 18 anos dizer: ‘NBA YoungBoy é melhor que Tupac’, não é porque ele realmente é ou Tupac é melhor que NBA YoungBoy. É apenas a coisa de Michael Jordan/Kobe Bryant/LeBron, são apenas diferentes eras de grandeza”.

Você deveria apenas apreciá-los agora, porque um jovem de 18 anos não pode apreciar ou se relacionar com Tupac porque eles nem estavam vivos. Tupac está morto há 26 anos, então um garoto de 18 anos não nasceu por mais seis anos depois que ele morreu”.

Ele acrescentou: “Então, por que você espera que ele se relacione com Tupac sobre NBA YoungBoy? Alguém que é apenas alguns anos mais velho que ele que ele ouve todos os dias que provavelmente está vivendo o mesmo tipo de estilo de vida que ele está vivendo”.

Eu apenas aprecio cada gênero de música em todos os momentos”, disse ele. “Quando o Public Enemy estava fazendo ‘Fight the Power’ ou o NWA estava dizendo ‘Fuck the Police’, eu apreciei isso. Quando Sugarhill Gang lançou seu primeiro disco e então o Hip Hop foi feito naqueles momentos, e os Melle Mels e todo o caminho até os Erick Sermons e os Method Mans e os Redmans e os Wu-Tangs e os Bone Thugs e todo mundo”.



Fonte: Zona Suburbana.

Comentários Facebook