“Tender Kiss”: em novo single, Adrian Jean procura novas formas de falar de amor


O cantor estadunidense Adrian Jean compartilha “Tender Kiss”, sua nova canção. O áudio e o videoclipe estão disponíveis nas plataformas digitais, em seu canal oficial no Youtube.

A composição e a produção do single contam com Jane’t Sewell-Ulepic, que escreveu a icônica faixa “Empire State of Mind”, hit de Jay-Z Alicia Keys. “Gravar essa música foi uma das minhas composições e vocal sessions favoritas”, afirmou a vencedora do Grammy Awards. Miles Dalto completa o time. AJ, que é apaixonado pelo Brasil e coleciona feats brasileiros, com nomes como Carol Biazin Mc Du Black (TBT (Várias Como Você)), aposta em um R&B romântico, sobre um amor não correspondido. No audovisual, além do cantor, dançarinos performam uma coreografia envolvente, desenhada por King Chris, coreógrafo que já trabalhou com nomes como Dua Lipa, Megan Thee Stallion, Kanye West, Camila Cabello e outros.

Confira “Tender Kiss”, abaixo:

Nos seus lábios / Seu beijo carinhoso / Mas você nunca teve tempo para mim / Você nunca teve tempo para ficar”, cantam versos da letra. Na narrativa, Adrian sofre pois seu sentimento não é recíproco. “A pessoa fala que ama ficar com você, seus beijos e seus abraços, mas não dá tempo para o amor. E uma das línguas do amor mais importantes é o tempo”, aponta Adrian. Jane’t Sewell-Ulepic comemora a faixa: “Todo mundo que escutar ‘Tender Kiss’ vai pirar. Acho que é porque eu já experienciei um momento de gravação de hit e sei quando uma música tem suas próprias asas e irá voar. Essa irá para a Lua”. A profissional premiada ainda elogia o cantor e amigo: “Quando eu e Adrian nos conhecemos, foi uma conexão mágica e genuína”.



Fonte: Zona Suburbana.

Comentários Facebook