Sons da Rua terá show de Black Alien


A quinta edição do maior festival de hip hop da América Latina, o Sons da Rua, será realizada no dia 8 de outubro. Serão cerca de 10 horas de shows com grandes nomes do rap que vêm se destacando na cena. Artistas como Black Alien, BK’, Filipe Ret, Djonga e Tasha e Tracie irão se apresentar no palco principal.

O festival tomará conta do Memorial da América Latina, a partir das 12h, levando a diversidade, o discurso incisivo, a lírica afiada, a poesia rimada e a tradição da brasilidade revolucionária. Além de música, o Sons da Rua terá a participação de nomes da cena do grafite, que farão uma intervenção artística no espaço, transformando-o em tela gigante para exibir suas artes.

Os ingressos para o Sons da Rua já estão à venda pela internet, no tiket360.com.br e conta com o patrocínio de marcas como TIM e Atacadão.

O Sons da Rua teve origem em São Paulo, em 2016, e já realizou quatro edições físicas, em 2016, 2017, 2018 e 2019, quando trouxe à cidade shows com nomes de peso da cena do rap nacional como Criolo, Emicida, Djonga, Karol Conká, Rael, Cynthia Luz, Rincón e muitos outros. O evento é referência no cenário do hip hop da América do Sul.

Servico:

Dia: 8 de outubro

Local: Memorial da América Latina

Horário da abertura dos portões: 12h

Valor do ingresso: à partir de R$ 70 + taxas

Ingressos disponíveis: www.ticket360.com.br/ingressos/25240/ingressos-para-sons-da-rua-com-filipe-ret-djonga-bk-e-tasha-tracie



Fonte: Zona Suburbana.

Comentários Facebook