Siamese lança “Hipnotizar” e aposta em seu lado mais sensual


Apresentando uma energia mais sensual e sedutora, Siamese aposta em vocais e melodias que transitam entre r&b, pop e rap para “Hipnotizar”. A faixa, disponível em todas as plataformas digitais, foi produzida por Ardlez. Já a versão audiovisual que acompanha a estreia traz uma atmosfera que brinca com a realidade onde a artista atravessa o espelho e submerge em seu interior. 

Os últimos anos foram essenciais para me conectar comigo mesma e me descobrir dentro da minha relação e carreira. Estou cada vez mais segura e disposta a compartilhar mais do meu lado feroz e sexy”, destaca.

Siamese já dividiu palcos com Pabllo Vittar, Glória Groove, Azealia Banks e foi a primeira cantora trans brasileira a fazer parte do palco Beats, ação promovida para incluir artistas trans nos line-ups de festivais pelo país. Em São Paulo, apresenta seu show no dia 31 de agosto, quarta-feira, às 20h, no Teatro da Rotina. Os ingressos custam R$ 30,00 e a performance comemora a estreia de “Hipnotizar”.

Sia, como é chamada de forma carinhosa pelos seus fãs, vem sendo cada vez mais uma imagem de força e voz do movimento afropunk e da cultura queer, retratando vivências particulares e coletivas. Seu maior propósito é que a arte que desenvolve consiga transmitir uma mensagem de auto aceitação, respeito, diversidade e que, com isso, as pessoas possam ter um novo olhar sem preconceitos costumeiros, falando sobre suas experiências de forma mais aberta e sincera.



Fonte: Zona Suburbana.

Comentários Facebook