“Se não estou criando nada, não me sinto bem”, diz André 3000 em vídeo para Supreme


André 3000 pode não ter lançado muita música nos últimos anos, mas ele está sempre criando, e se não estiver, isso o coloca em uma péssima posição.

3000 é o mais recente artista a colaborar com a marca de streetwear Supreme, com a lenda do Outkast pronta para aparecer em uma de suas novas camisetas.

À medida que a marca se prepara para lançar o primeiro lote de produtos para sua nova coleção outono/inverno 2022, está começando a lançar uma série de teasers em suas páginas de mídia social, incluindo um casal com André 3000.

No fim de semana, a Supreme compartilhou uma foto de campanha de 3000 – tirada por Deana Lawson – em uma das clássicas camisetas com o logotipo da caixa branca da marca. Em um post de acompanhamento, a marca de moda lançou um vídeo de André discutindo o poder de criar arte.

Se não estou criando nada, não me sinto bem”, diz Three Stacks no vídeo enquanto “Vibrate” do Outkast toca ao fundo. “Então, em um certo ponto você tem que se alimentar e às vezes você não pode se alimentar de imitações, mas você tem que dedicar um tempo para descobrir quem você é e o que você não é também.”

Muitas vezes, o que você não tem é muito importante. E você pode querer ser alguma coisa, mas sua força está na verdade em outra coisa. Isso é o que faz você começar a fazer suas próprias coisas, e é aí que sua pele começa a respirar e você começa a gostar, entrar em seu eu primitivo.

Ele conclui o vídeo dizendo: “Seu eu primordial é a melhor contribuição para o planeta”.





Fonte: Zona Suburbana.

Comentários Facebook