Romaní lança single e clipe de “Forasteiro”


Após estrear com um papel na série “Maldivas”, da Netflix, o ator e cantor Romaní lança o seu novo projeto musical. O single “Forasteiro” que chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (24), com videoclipe disponível no YouTube.

Repleto de referências de época, joias exuberantes, muito estilo e autenticidade, o single e clipe “Forasteiro” já nasce com múltiplas mensagens e estética impecável. Em seu novo som, Romaní atua, canta, compõe e, também, participa como diretor e roteirista.

Forasteiro” tem em sua essência contar um pouco da trajetória do artista, que, em sua caminhada, e sendo filho de cigana, chegou a morar em um caminhão, junto dos pais, se deslocando de cidade em cidade e se adaptando às novas realidades, sem deixar sua base de lado, como por exemplo o fato de ter morado em uma ‘quebrada’, como ele mesmo se refere, chamada Rio do Ouro, em Caraguatatuba.

A ideia dessa música vem para trazer um sentimento que eu e uma parte dos ciganos temos e compartilhamos, de estar sempre se mudando por conta de trabalho, dia a dia, de vender coisas em estados diferentes e ser forasteiro por onde passamos”, conta.

O clipe foi gravado em São Paulo e no Rio de Janeiro, com uma diferença de aproximadamente um mês, para criar a sensação de caracterização temporal – em uma parte das cenas, Romaní aparece sem barba, e, em outra, com barba. A ideia foi retratar uma diferença de 100 anos entre as cenas, retratando os antepassados. Toda a produção foi feita em quatro diárias de gravação e conta, em sua totalidade, com atores ciganos.

Comentários Facebook