Rider apresenta nova coleção R-Y Mule em fashion film que contempla o entre-espaço


Para lançar a sua coleção R-Y Mule, a Rider, marca do grupo Grendene, apresenta neste mês o fashion film sob direção criativa da agência Noix. A campanha marca a chegada de uma nova categoria de produto da marca e reflete pilares da essência Rider.

O ponto de partida para criação do filme vem da expressão japonesa “MA” – representado pelo ideograma 間 – um elemento japonês que significa um entre-espaço. Entre o tempo, a pausa e o silêncio, o termo traduz o espaço vazio por onde todas as coisas podem existir e uma unidade (terceira e quarta dimensão) dentro do silêncio, como uma potência do vazio, na obra de arte. 

São esses contrapontos que são apresentados ao longo do filme, como o caos e o silêncio, o movimento e a contemplação. Além dessa beleza do contra-fluxo, a marca reforça a conexão com tendências e comportamentos do streetwear ao recriar atmosferas associadas ao estilo de vida urbano, com imagens que somam elementos como luzes neon, projeções luminosas, metrô, fumaça, entre outros. 

R-Y Mule chega no valor de R$399,90 | Créditos: Divulgação Rider

Acompanhado de um manifesto, o filme chega como um convite para exaltar a “coragem para assumir uma identidade única” e a beleza de seguir o contra-fluxo, além de convidar o público a fazer uma pausa, ocupar os espaços, contemplar o vazio e se encontrar na beleza do caos e do silêncio, sempre em equilíbrio. A mensagem de originalidade também está ligada de forma direta à concepção do design, que foi pensado para ser uma tela que possibilita personalizações do produto de contornos modernos e comfy.

Os lançamentos já estão disponíveis na loja oficial (acesse aqui) e também em espaços físicos parceiros. 



Fonte: Zona Suburbana.

Comentários Facebook