Rick Ross afirma que apostará US$ 10 milhões em próxima luta de Jake Paul


Jake Paul é uma figura bastante polarizadora no mundo do boxe. Depois de anos ganhando popularidade em meios de comunicação sociais como Youtube, Vine e Tik-Tok.

Embora muitos entusiastas do boxe não queiram saber de nada com o pugilismo de Jake Paul e a falta de boxeadores de treinamento clássico entre seus oponentes, ainda há muitos que professam lealdade ao pugilista controverso.

Recentemente, o rapper Rick Ross foi ao Instagram para dizer a seus seguidores o quão grande ele é fã de Jake Paul. Ele também afirmou que está disposto a investir muito dinheiro para garantir seu próximo oponente.

Já que todo mundo parece ter medo de lutar contra @jakepaul, eu vou colocar mais 10 milhões no topo para fazer a luta certa acontecer. Que luta você gostaria de ver?” Ross escreveu. “Estamos falando merda no podcast mano, então fique ligado.”

Jake Paul nocauteou seu primeiro oponente, o Youtuber Deji Olatunji, em uma luta amadora em 2018. Depois, Paul se tornou profissional, derrotando outro oponente famoso da mídia social no Youtuber AnEsonGib por nocaute técnico no quinto round.

Essa vitória foi seguida por um nocaute no segundo round sobre o ex-destaque da NBA Nate Robinson, o lutador aposentado de artes marciais mistas Ben Askren por nocaute no 1º round e o ex-campeão do UFC Tyron Woodley duas vezes: por decisão dividida e nocaute no 6º round, respectivamente.

Inicialmente programado para lutar contra Tommy Fury em dezembro de 2021, Paul lutou e derrotou Woodley. A luta, originalmente remarcada para 6 de agosto de 2022, foi cancelada mais uma vez. Desta vez por questões de imigração.

O adversário substituto estava programado para ser Hasim Rahman Jr. No entanto, essa luta foi cancelada em julho devido ao fracasso de Rahman em ganhar peso.

Paul postou um vídeo em sua conta no Instagram pedindo que Kanye West e Pete Davidson resolvessem suas queixas no ringue.

Tenho uma oferta oficial para Kanye West e Pete Davidson”, diz ele no vídeo. “Tenho US$ 30 milhões para cada um de vocês, garantidos, mais um pay-per-view para uma luta de boxe de seis rounds. Vamos fazer acontecer; vamos resolver essa treta como homens antes que as crianças sejam afetadas por suas travessuras. Vamos fazer isso; faça acontecer.” Nem Ye nem Davidson responderam. 

Rick Ross esteve em brigas legais recentemente. Na segunda-feira (15 de agosto), Rick Ross e sua família foram atingidos por pesadas multas resultantes de investigadores que descobriram violações em cinco dos locais do Mississippi Wingstop, como forçar os trabalhadores a pagar ilegalmente por uniformes, treinamento de segurança, verificação de antecedentes, escassez de caixas registradoras e muito mais. . Ross apareceu no Instagram para abordar as alegações.





Fonte: Zona Suburbana.

Comentários Facebook