Revelado o motivo da separação de Kim Kardashian e Pete Davidson


O coração de Kim Kardashian está novamente livre para o amor. A socialite e Pete Davidson, ator e comediante que já integrou o elenco do “Saturday Night Live”, terminaram o namoro após nove meses juntos. 

Eles têm muito amor e respeito um pelo outro, mas descobriram que a longa distância e horários exigentes dificultavam muito a manutenção de um relacionamento”, disse uma fonte ao portal E! News

Pete tem passa os últimos dias na Austrália, gravando o filme Wizards!, enquanto Kim segue trabalhando nos Estados Unidos e dividindo os cuidados dos quatro filhos com o ex-marido, Kanye West, que, inclusive está aparentemente feliz com o término.

Casado por sete anos com Kim, o rapper nunca escondeu o descontentamento diante do namoro de Kim com o humorista, com quem tretou diversas vezes nas redes sociais. O cantor compôs a música “Easy” para atacar o desafeto e disse que ele havia mostrado nude de Ariana Grande, ex-namorada do ator, para um amigo em comum dos dois.

Para quem se perguntou como estaria Kanye West após o anúncio do término da ex-esposa, Kim Kardashian, e Pete Davidson, a resposta é simples: o rapper está comemorando. Ele foi ao seu perfil oficial no Instagram para alfinetar a “morte de Skete”, usando o apelido que ele mesmo criou para o ex-integrante do elenco do “Saturday Night Live”.

Ye compartilhou uma montagem que imita uma manchete do jornal norte-americano The New York Times, que diz “Skete Davidson, morto aos 28 anos”. Esta é a única publicação na página de Kanye West no IG, desde que optou por se afastar das redes sociais.



Fonte: Zona Suburbana.

Comentários Facebook