Retratando a realidade das favelas do Rio, Mc Brunyn, DJ Huguinho do Banco, Mc John da Sul, Mc WT da Caxu e Mc Robinho MZ se unem em “Complexão”


As mixtapes se tornaram, definitivamente, um dos formatos mais interessantes da cena musical urbana. Nesse caminho, Mc Brunyn se juntou aos amigos DJ Huguinho do Banco, Mc John da Sul, Mc WT da Caxu e Mc Robinho MZ para criar “Complexão”, trapfunk que mostra o cotidiano dos complexos de favelas da cidade do Rio de Janeiro. Disponível nesta sexta (12), com clipe, a música é mais um lançamento da parceria entre as gravadoras Soull Music BR e Sony Music Brasil.

É uma música que já estava criada há um ano e estava esperando o momento certo pra ser lançada. Sempre foi um desejo meu fazer uma música que falasse da favela, então eu me juntei com o DJ Huguinho do Banco, montamos um beat e eu criei o refrão. E tive a ideia de montar um set, chamar nossos amigos Mc Robinho Mz, Mc John da Sul e Mc WT da Caxu. Foi uma junção em que todo mundo jogou junto e acredito que vai dar muito certo”, conta Mc Brunyn sobre a faixa que teve inspiração em canções de Mc Poze e Bielzin, que também abordam a realidade das favelas cariocas.



Fonte: Zona Suburbana.

Comentários Facebook