Rashid lança audiobook do livro “Ideias Que Rimam Mais Que Palavras vol.1”


A principal ferramenta de um rapper é a palavra. Portanto Rashid sempre enfatizou que a leitura, seja ela qual for, é muito importante para exercitar a criatividade. Entendendo que o hábito da leitura pode parecer um pouco distante — e acessível — para algumas pessoas, ele sentiu a necessidade de escrever um livro na tentativa de aproximar seu público do universo da literatura. Lançado em 2018, “Ideias que rimam mais que palavras vol.1” agora chega em formato de audiobook (narrado pelo próprio rapper), tornando o acesso à obra ainda mais democrático. O áudio estará disponível exclusivamente no aplicativo Ubook de 8 de junho a 7 de julho, e depois seguirá para todas as plataformas de streaming de áudio, além de também estar disponível na versão e-book.

Tomando como linha narrativa as histórias de algumas composições de RashidIdeias que rimam mais que palavras vol.1” abrange de 2008 a 2014, período em que o artista construiu as bases para uma carreira sólida e relevante com os principais nomes do cenário nacional. “Disponibilizaremos o livro onde for mais necessário para alcançar as pessoas. Quero aproximar este trabalho daquelas pessoas que ainda não têm o hábito da leitura, mostrar que existem muitos tipos de conteúdo em uma biblioteca, para que esse ambiente também possa pertencer a elas. É uma extensão da missão inicial“, comentários Rashid.

Assim como na versão impressa, Rashid teve o cuidado de simplificar o conteúdo para os ouvintes com um propósito simples: “ler ou ouvir um livro até o final é a isca perfeita para começar outra”, reflete.

O rapper tem planos para um segundo volume de “Ideias que rimam mais que palavras“, Mas para agora, Rashid está em estúdio para criar um novo capítulo em sua discografia.

Ouça “Ideas That Rhyme More Than Words” aqui

Leia “Ideias que rimam mais do que palavras” aqui

Comentários Facebook