Rapper Dagrin, morto há 12 anos, é procurado pela polícia


Oladapo Olaitan Olaonipekun, popularmente conhecido como Dagrin, foi declarado procurado em Serra Leoa, doze anos após seu infeliz falecimento.

A indústria da música nigeriana ficou de luto há 12 anos, quando o jovem e super talentoso ícone, Dagrin, morreu em um acidente de carro.

Ele morreu exatamente às 18h de quinta-feira, 22 de abril de 2010, no Hospital Estadual de Ensino de Lagos, LUTH. Com apenas 26 anos. O cantor foi enterrado na sexta-feira, 30 de abril de 2010, no Ebony Millennium Private Vault, Atan Cemetery.

Em um novo desenvolvimento, a polícia de Serra Leoa declarou o falecido Dagrin e alguns outros meninos procurados por participar de um protesto violento na semana passada.

Sua foto, onde ele estava sem camisa e segurando uma arma, está entre as fotos de criminosos divulgadas pelas autoridades na lista de procurados.

O rapper de rua do estado de Ogun conquistou os corações de muitos nigerianos com seu estilo único de música. Tem sido muito difícil esquecer Dagrin por causa de seu talento bruto e música de rua.



Fonte: Zona Suburbana.

Comentários Facebook