Rainha do conteúdo pago, Grazi Mourão está no topo da Privacy


Grazi Mourão já estreou sua conta na Privacy com muito sucesso. Poucas horas após se lançar na plataforma, em março do ano passado, ela já estava entre os criadores de conteúdo mais populares. Hoje ela segue invicta nesta posição e já pode começara ser reconhecida como a verdadeira rainha da Privacy

A influencer tem apenas 22 anos e é conhecida por compartilhar fotos e vídeos de viagens, looks e festas. Ela tem 1,5 milhões de seguidores no Instagram e 65,5 mil no Twitter, é lá que Grazi posta alguns conteúdos eróticos, como uma forma de “sneak peek” do que os fãs poderão encontrar em sua conta na Privacy.   

Grazi promete aos assinantes tudo e mais um pouco, ela também se mantém bem ativa e faz postagem todos os dias. Além disso, com frequência, a influencer faz algumas promoções, nas quais abaixa o valor de sua mensalidade por tempo limitado, então é bom ficar de olho nas redes sociais dela para não perder.  

No momento, o valor da assinatura do conteúdo da Grazi Mourão é de R$79,90 mensais, mas também existem opções de assinaturas mais longas com descontos, como a de três e seis meses, proporcionando um desconto de 20% e 30% respectivamente. A influencer garantiu que seu conteúdo na Privacy vai deixar os assinantes loucos, então vale a pena, viu?  

A plataforma ainda é novidade para muita gente, então deixa eu te contar um pouco mais sobre ela. A Privacy é a maior plataforma de venda de conteúdo da América Latina. Ela não para de crescer e já conta com mais de 16 milhões de usuários e 75 mil criadores. Além disso, segue modelo por assinatura, na qual os seguidores têm acesso à conteúdos pagos mensalmente.  

Além disso, os criadores podem postar packs com conteúdo exclusivos, que só serão liberados ao seguidor após o pagamento do valor estipulado. Outra super vantagem da Privacy é que você pode escolher sua melhor forma de pagamento, como PIX, cartão de crédito ou boleto. Tudo rápido, fácil e sem burocracia. Então não perca mais tempo e se torne um assinante da Grazi





Fonte: Zona Suburbana.

Comentários Facebook