Rachel Wattley, namorada de 6ix9ine é presa por agredir o rapper


 A namorada de Tekashi 6ix9ine, Rachel Wattley (que atende por Jade nas mídias sociais) foi presa do lado de fora de um clube de Miami na noite de domingo (28 de agosto).

De acordo com os registros dos presos do Condado de Miami-Dade, Wattley foi pego pela polícia local sob acusação de violência doméstica por supostamente dar um soco no rapper durante uma discussão. Wattley está atualmente detida na cadeia do condado de Miami-Dade com sua fiança fixada em US$ 1.500.

O TMZ relata que 6ix9ine está tentando ativamente tirá-la da prisão e culpando suas ações pelo álcool. Como ele explicou: “Eu vou tirá-la da cadeia. Ela me atacou na frente da polícia e eu disse a eles: ‘Você tem que avaliá-la, ela obviamente está sob a influência.

Em imagens postadas online, Wattley e um grupo de mulheres estavam discutindo com 6ix9ine na rua quando uma das mulheres tentou atacá-lo. 6ix9ine dirigiu-se a um veículo que o aguardava e ficou quieto até que a polícia chegasse ao local para determinar o que estava acontecendo.

O relatório policial observa que os policiais viram o casal sair do clube em uma discussão verbal. Quando perguntado o que aconteceu, 6ix9ine aparentemente disse a eles que Wattley o agrediu.

Os policiais observaram marcas em seu rosto e perguntaram às testemunhas o que havia acontecido. Eles descobriram que Wattley realmente atingiu 6ix9ine e tentou pegar sua corrente. 6ix9ine, no entanto, se recusou a cooperar e não quis apresentar queixa contra sua namorada de quatro anos.

A julgar pelo Instagram Stories de Wattley, a equipe heterogênea estava comemorando o aniversário de sua irmã. Não está claro o que exatamente levou à briga. 



Fonte: Zona Suburbana.

Comentários Facebook