Professora Cibelly Ferreira fenômeno no TikTok pode criar conteúdo adulto na Privacy


Não é só na sala de aula que Cibelly Ferreira vai brilhar! A professora de inglês, famosa por ensinar de uma maneira descomplicada e descontraída, pode ser o mais novo nome de peso adicionado à Privacy, onde postará conteúdos cheios de sensualidade para assinantes.  

Com sua beleza e carisma, a professora já conquistou uma legião de fãs nas redes sociais. Ela tem quase 5 milhões de seguidores no TikTok e mais de 850 mil no Instagram; onde posta desde conteúdos educativos até conteúdo com um maior apelo sensual. Mas nada que se compare ao que Cibelly poderá postar na Privacy, onde ela daria uma verdadeira aula de sensualidade. 

Cibelly, atualmente, é uma das maiores referências quando o assunto é ensino de inglês nas redes sociais. Ela inclusive lançou o próprio curso online chamado “descomplicando inglês com Cibelly Ferreira”. Além disso, também é muito próxima dos seus alunos e, com frequência, posta vídeos dançando com eles no TikTok. 

Mas o que é essa tão falada Privacy, que ganha cada vez mais popularidade entre criadores de conteúdo? A Privacy é a maior plataforma de venda de conteúdos da América Latina. Ela segue modelo por assinatura, na qual os seguidores têm acesso à conteúdos pagos mensalmente. Além disso, os criadores podem postar packs com conteúdo exclusivos, que só serão liberados ao seguidor após o pagamento do valor estipulado. 

A Privacy já conta com mais de 16 milhões de usuários e 75 mil criadores. Com mensalidades de R$ 20 a R$ 100 reais e variadas opções de pagamento, como PIX, cartão de crédito e boleto. Tudo rápido e sem burocracia, viu como é fácil?





Fonte: Zona Suburbana.

Comentários Facebook