Post Malone lança o aguardado álbum “Twelve Carat Toothache”


o aclamado rapper Post Malone acaba de ser lançado em todos plataformas digitais seu tão esperado álbum de estúdio. Intitulado “Dor de Dente Doze Quilates”, o quarto álbum da carreira do músico contém 14 faixas e conta com participações especiais de Doja Cat, The Kid LAROI, Gunna, entre outros. No repertório, estão os já lançados “Aprisionado“, com Roddy Riche “Um agora“, com O fim de semana.

Anunciado em abril, o novo álbum foi escrito e produzido por maloneem parceria com Louis Bell (Camila Cabello, DJ Snake, Selena Gomez, Lorde) ao longo de dois anos. O álbum precisava de um processo mais longo para ficar pronto porque, segundo o próprio artista, a música havia se tornado um trabalho para ele e precisava ser divertido novamente. Durante sua produção, o rapper, que esteve fora dos holofotes por um tempo, se reencontrou e começou a curtir todo o processo.

Em novembro do ano passado, Post Malone e O fim de semana se uniram para uma parceria até então inédita na faixa “1 agora mesmo”. Dirigido por Tanu Muino, o videoclipe da música já ultrapassou a marca de mais de 61 milhões de visualizações. produzido porr Louis Bell, Brian Lee e André Boloki, a música apresenta uma mistura perfeita entre elementos sonoros muito característicos de cada um dos artistas, acompanhados pelos vocais inconfundíveis de duas das maiores vozes do pop mundial da atualidade, o que faz com que a faixa se destaque por sua originalidade. Não demorou muito para a música entrar no Top 10 da Billboard Hot 100 e passar a impressionante marca de mais de 1 bilhão de streams. Recentemente, em maio, o americano lançou “Aprisionado“, com Roddy Rich, faixa que também integra o repertório do novo álbum. O videoclipe já atingiu mais de 9 milhões de visualizações.

Dor de Dente Doze Quilates” sucede o aclamado recorde “Sangramento de Hollywood”, de 2019, que alcançou o primeiro lugar na Billboard 200 e contou com a participação de Travis Scott e Ozzy Osbourne. Nele, Post Malone alcançou vários sucessos, como “círculos” e “girassol”. Mesmo sem lançar um álbum completo desde 2019, o rapper já apareceu em uma série de colaborações musicais ao lado de artistas como DJ Khaled, Megan Thee Stallion, Lil Baby, DaBabyentre outros.

Atração confirmada e inédita no Rock in Rio 2022, no dia 3 de setembro, Post Malone encerrará a segunda noite do festival no Palco Mundo. Dono de hits como “estrela do rock”, “melhor agora” e “Adeus”, ele se destaca com seu som único, sendo aclamado por sua legião de fãs ao redor do mundo, além da crítica especializada.

Comentários Facebook