PK embarca em primeira turnê internacional


Não é novidade que o rap brasileiro está ganhando cada vez mais espaço no mundo e levando jovens talentos para o exterior. O mais recente exemplo é o rapper PK que, depois de muita espera, embarca para os Estados Unidos este mês e se apresenta em diversas cidades do país entre os dias 15 e 24 de julho. Passando por Atlanta, Boston, Orlando, Newark, Fort Lauderdale e San Diego, o “cria da Ilha do Governador” levará toda sua rima para os palcos internacionais.

A turnê estava programada para acontecer em 2020, mas precisou ser adiada devido a pandemia. Sobre a conquista de finalmente poder realizar a turnê, PK conta: “Estou muito feliz, é um sonho realizado. Depois de todos os corres e as madrugadas dormindo nos terminais de ônibus para poder participar das batalhas de MC’s, fazer uma turnê internacional é a comprovação de que tudo valeu a pena e de que muita gente sonha comigo.”

Com hits como “Quando A Vontade Bater”, “Barcelona” e “Indomável” em seu currículo, além da participação no “Poesia Acústica 10: Recomeçar”, PK tem mais de 2,8 milhões de ouvintes mensais no Spotify, navegando pelos ritmos de trap, rap, funk e até mesmo pagode.

Comentários Facebook