Pineapple adiou o lançamento do “Poesia Acústica 9” devido a pandemia do coronavírus

A Pineapple anunciou através do seu Twitter oficial que o “Poesia Acústica 9” que tinha previsão de ser lançado na próxima quarta-feira, dia 06 de maio de 2020, não vai mais sair e infelizmente por enquanto ainda não existe uma previsão para lançamento do projeto.

De acordo com a Pineapple o som da nona edição da série de faixas “Poesia Acústica” que conta com Djonga, Filipe Ret, Chris, Cesar, Lourena, L7NNON e Xamã já está  pronto, entretanto devido ao objetivo de evitar  aglomeração nas filmagens a mesma foi adiada até que seja seguro a equipe se reunir para gravar o videoclipe.

Ou seja, a Pineapple decidiu adiar a gravação e lançamento do Poesia Acústica 9para evitar riscos de aglomeração em filmagens. Isso porque a pandemia do novo coronavírus vem afetando milhões de pessoas no mundo todo. E como era esperado na indústria da música não fica de fora dessa estatística.

Inclusive, muitos artistas estão aproveitando esse período de quarentena para compartilhar materiais frescos com fãs, enquanto outros estão pisando no freio, e tramando novas estratégias.

Comentários Facebook
Categorias Rap