Pedro Sampaio lança festa “Chama Meu Nome” e leva experiência do seu álbum para cidades do Brasil


Inspirado nos festivais de música mais coloridos do mundo, Pedro Sampaio estreia em julho a festa “Chama Meu Nome”, uma experiência sensorial que vai abranger todos os personagens criados para o fantástico universo de seu primeiro álbum – de mesmo nome – e trazê-los para perto de quem estiver curtindo esse momento único. As três primeiras datas do evento já estão confirmadas: a primeira cidade a receber o projeto será Recife, no dia 31 de julho, seguidos de São Paulo em 8 de outubro e do Rio de Janeiro em 14 de novembro.

Na divulgação do álbum “Chama Meu Nome”, lançado em fevereiro deste ano, o DJ e produtor criou um universo próprio, uma ilha particular com personagens animados, desenhada especialmente para dar luz à estética visual do projeto. Hoje, o universo do álbum transcende a música e vai ganhar vida em breve com o novo projeto de mesmo nome e sua turnê nacional.

“Estou muito feliz com a idealização desse evento. Venho recebendo muito carinho do público e achei uma forma de retribuir, fazendo uma festa bem animada e cheia de surpresas. Quero ver a galera se divertindo muito comigo!”, diz Pedro Sampaio.

Para recriar o universo “Chama Meu Nome” no mundo real, o evento contará com uma cenografia especial, cheia de elementos 3D, cores e uma entrega exclusiva do artista. A ideia é que esse encontro entre Pedro e os novos “visitantes da ilha” seja uma troca mágica e marcante. Assim como o sucesso do seu primeiro álbum, o projeto vem pra mostrar algo inédito ao público.

Considerado um dos maiores artistas pop do país, Pedro Sampaio acumula inúmeros recordes de streaming pelo país e pelo mundo, mostrando que não vai parar por aí. Com apenas 24 anos, o DJ, produtor musical e compositor é atualmente dono de uma das músicas mais tocada do Brasil e em Portugal (“Dançarina”), e com sua identidade musical única somada a toda a sua criatividade tem construído um universo sonoro e visual que se conecta profundamente com a geração Z.

O artista escolheu a capital pernambucana para receber o projeto em primeira mão, pois tem um número muito grande de fãs no Nordeste. Depois, São Paulo e Rio de Janeiro serão as próximas a receber a energia e a atmosfera que “Chama Meu Nome” tem. As venda serão abertas em breve.

SERVIÇO:

Festa “Chama Meu Nome”

31 de julho – Recife

08 de outubro – São Paulo

14 de novembro – Rio de Janeiro

Locais a confirmar / Vendas em breve

Comentários Facebook