Papatinho grava com Mike Will Made-It em sua passagem ao Brasil


pequena papoula esteve recentemente com outra lenda: o também produtor e beatmaker Mike Will Made-It. Referências na categoria por terem trabalhado com os maiores nomes da música, os dois compartilham uma história muito parecida: começaram a produzir artistas de rap e, com o tempo, expandiram seus horizontes para a música urbana em geral.

Enquanto pequena papoula parceria com grandes nomes como Anitta, Snoop Dogg, Will.I.Am, Ludmilla, L7NNON e vários outros, Mike gravou com figuras de rap como Kendrick Lamar, Drake e Kanye West até as divas gostam Beyoncé e Miley Cyrus. Além de serem referência pela capacidade de produzir com excelência em diversos gêneros, também são conhecidos por possuir selos: pequena papoula fundou o Papatunes e Mike o Registros de baterista de ouvido.

O encontro ocorreu devido à visita do produtor norte-americano com Swae Lee e Simmmmmmmmmmm, duas estrelas trap, para o Brasil. Apesar de breve, o Mike Will Made-It serviu para estreitar os laços com o país e principalmente pequena papoula. Juntos, os dois fizeram batidas e a expectativa é que em breve tenhamos um novo hit na pista.

Papato comenta a parceria: “Uau, Mike é uma grande referência para mim. O cara é uma lenda da música internacional e tem uma história muito parecida com a minha de trabalhar com rap, mas não se limitando a isso. Fizemos 4 batidas em uma hora, foi muito legal! Espero que continuemos em contato e que seja o início de mais uma parceria corajosa!

Comentários Facebook