Ozuna e Tokischa unem suas vozes em “Somos Iguales”


Os artistas trazem uma mensagem de unidade e igualdade com batidas contagiantes sampleadas na icônica faixa “Rich Girl” da dupla britânica Louchie Lou e Michie One.

Após concluir sua bem-sucedida turnê pela Europa, o superstar global da música latina, Ozuna, retorna em uma poderosa colaboração com a talentosa rapper dominicana Tokischa.

O cantor, compositor e ídolo global da música latina, Ozuna, une forças com a rapper dominicana Tokischa em seu novo single “Somos Iguales”, uma faixa contagiante, que convida o ouvinte a perder suas inibições ao som de uma fusão de ritmos quentes do Caribe. “Somos Iguales” está disponível em todas as plataformas de streaming e é acompanhada por um videoclipe que foi filmado na cidade de Madri, Espanha.

Na narrativa de “Somos Iguales”, ambos os artistas pedem por igualdade e inclusão, destacando a música e a dança como uma força unificadora que transcende as barreiras sociais e culturais. Com seu estilo inconfundível e voz poderosa, Ozuna dá o tom ao afirmar que “Na pista de dança, tudo vale. Aqui somos todos iguais…Tokischa acrescenta magia com sua autenticidade e letras provocativas, livres de censura e estereótipos.

Somos Iguales” revive o reggae clássico do tipo dancehall, incorporando partes da trilha original de “Rich Girl” (1993), da dupla britânica Louchie Lou e Michie One. A canção foi produzida por DJ Luian, Mambo Kingz, Jowny e Hydro, resultando em uma combinação intensa, que mescla os sons contemporâneos do reggaeton e do dembow.

O conceito criativo do videoclipe de “Somos Iguales”, dirigido por Nuno Gomes, captura a mensagem central da canção a partir de outra perspectiva. Nele, os artistas são apresentados invadindo uma sala onde se realiza uma reunião com líderes de diferentes nações. Hipnotizados pela música de Ozuna Tokischa, todos na sala − sejam líderes, policiais ou artistas − acabam dançando ao mesmo ritmo.



Fonte: Zona Suburbana.

Comentários Facebook