Oreia relança “Pé do Ouvido”, agora pela Sony Music


Oreia, o gangsta da roça, hoje coleciona inúmeras participações com grandes artistas como Black Alien, Djonga, Marina Sena, Fbc, Luedji Luna e uma trajetória marcante: do sarau vira lata ao duelo de MCs. Do DV tribo e Hot & Oreia ao “Gangsta da Roça”, Oreia entrega o que sempre entregou: irreverência, talento e autenticidade em rimas, letras e melodias surpreendentes.

Originalidade, desconstrução, humor e estilo são outros traços marcantes na música de Oreia e o disco “Pé do Ouvido” vem, agora pela Sony Music, para provar que desde sempre foi assim. O disco já está disponível nas plataformas digitais.

Pé do Ouvido” foi o primeiro disco do Oreia, produzido e lançado em 2016. Hoje num movimento de encontro às próprias raízes, Oreia resgata e reapresenta ao público esta obra. Composto por 6 faixas, o disco foi reformulado e agora, em seu relançamento, traz novidades como a participação de importantes nomes; entre eles Chris, Zemaru e Sombra. Chris e Zemaru, participam da faixa foco e inédita – “Falar de Amor”, enquanto Sombra e Oreia, trazem conhecidos versos em “Quantos Kilos”.

 “‘Falar de Amor’, a faixa foco, atravessa a sonoridade romântica, ao mesmo tempo cheia de autotune e de efeitos. Traz Chris, que é famoso por fazer música de sofrência, rei do R&B, e o Zemaru, que tem um som muito original. Essa música fala de perdas amorosas, sofrimento, lembranças boas e de compreensão. Foi feita quando os três cantores estavam em um momento mais sensível, triste e com saudade”, conclui Oreia.



Fonte: Zona Suburbana.

Comentários Facebook