Onyx faz show inédito no Brasil nesta sexta no Carioca Club (SP)

Onyx, um dos maiores grupos de Rap hardcore do mundo, virá ao Brasil pela primeira vez nesta sexta, 01/07, se apresentando com um time de peso, composto por RPW, Black Pantera, Thiago DJ (89FM), Crexpo, Vulgar, Ricky Bats, JD Era e Crisefx.

O grupo chegou a agendar um show em 2015, na capital paulista, porém por problemas com os organizadores o show acabou sendo cancelado. A espera acabou, aos fãs de Onyx basta adquirirem seus ingressos que ainda estarão disponíveis na porta do evento. Bom show.

onyx-show

Onyx é um grupo americano de hardcore hip hop de South Jamaica (Queens), Nova York, formado em 1988 por Fredro Starr, Suavé (também conhecido como Sonny Seeza) e o falecido Big DS. Sticky Fingaz entrou no grupo em 1991.

Eles são mais conhecidos por seu hit de platina de 1993 “Slam”, que a revista The Source descreveu como uma música que introduz a arte de slam dance no hip-hop. O grupo lançou oito álbuns de estúdio, três dos quais figuraram no Top 25 da Billboard 200 albums chart. Seu álbum de estreia, Bacdafucup, foi disco de platina,ganhou Melhor Álbum de Rap no Soul Train Music Awards e foi selecionado como um dos 100 melhores álbuns de rap da revista The Source.

Comentários Facebook