O empoderamento preto em canção apresentada por Tony Seu Loko em mais um episódio de No Estúdio com Leo Leomil


O multi-artista Tony Seu Loko é o terceiro projeto a estrelar mais um episódio de No Estúdio com Leo Leomil, na sexta (02). Representante do rap brasileiro, o MC apresenta quatro canções gravadas no Estúdio Loop em São Paulo, sendo duas delas escritas especialmente para a gravação do programa. Entre as apresentações, o jornalista conduz um bate-papo com o artista que revela seus planos e inspirações musicais.

O projeto, financiado pelo programa de incentivo à cultura PROAC Direto do Governo de São Paulo, tem transmissão pelo YouTube, e conta com lançamento nas plataformas de streaming de todas as faixas exibidas. Assista, com exclusividade, à performance da música “Fenda Paralela”.

O empoderamento preto ganha mais uma voz nesta faixa. Essa é uma das canções inéditas e escrita pelo compositor exclusivamente para a apresentação no programa. “Nessa canção eu trago o resgate histórico do poder do povo preto que por muitas das vezes é silenciado por um sistema branco e escravagista”, explica.



Fonte: Zona Suburbana.

Comentários Facebook