NUNEZ antecipa o segundo single de seu novo disco e lança “Paradoxo do Amor”


O cantor paulistano NUNEZ, lança em todas as plataformas de streaming via ONErpm, o segundo single de seu novo disco. A faixa, intitulada “Paradoxo do Amor” e que conta com um lyric vídeo no YouTube, sucede “Boemia de Fato”, que também faz parte desde novo projeto.

Paradoxo do Amor”, que é o segundo de três singles que o artista irá liberar antes do lançamento do seu primeiro álbum, destaca as referências musicais de NUNEZ – o rap romântico, que se mistura com beat eletrônico, o swing da MPB e ainda conta com violão e sax como acompanhamento.

Como o próprio nome sugere, a faixa é uma reflexão sobre as mazelas do amor, embora não trate de uma relação específica: “A música representa não só uma história de amor, mas várias histórias que foram definindo esse paradoxo. Fala das minhas ilusões e desilusões amorosas, sobre querer quem não te quer e vice-versa, ansiedade, a ausência de conversas reais”, destaca NUNEZ.

O amor é um paradoxo entre a liberdade e a segurança, e através deste som eu consegui expor meus sentimentos e relações, e ainda falar sobre o lado romântico da boemia”, finaliza.

Antes do lançamento oficial, foi produzido um teaser veiculado no Instagram do cantor com sósias do cenário do rap atual, como Michel Elias e Chapola. O vídeo pode ser conferido neste link.

Já o último lançamento, antes do disco completo que chega em setembro, será “Nossa Bossa”, um feat mais que especial – já que conta com a participação de Jair Oliveira (Jairzinho, filho de Jair Rodrigues), e será lançado no dia 11 de agosto.

Assista ao lyric vídeo de “Paradoxo do Amor”, abaixo:



Comentários Facebook