Netflix divulga catálogo de agosto, veja as principais novidades!


Um novo mês também significa sempre a chegada de novos títulos no catálogo da Netflix. Seja com obras originais ou com produções que conseguem os direitos, o maior serviço de streaming do mundo costuma entregar muitas novas opções em cada virada do calendário.

O serviço novamente ofereceu lançamentos 100% originais, com nomes de peso no elenco, enquanto outros títulos já lançados em outros anos, por outros estúdios, ficaram disponíveis no streaming.

Dupla Jornada (2022), J.J. Perry

Dupla Jornada é o grande destaque do mês na Netflix, pelo menos no que diz respeito aos filmes. Sendo uma produção original, o longa conta com Jamie Foxx como seu protagonista, colocando o astro no papel de um caçador de vampiros profissional. Precisando de dinheiro para ajudar sua filha, o caçador precisa se superar em sua profissão nada comum. O elenco do filme ainda contará com a presença do rapper Snopp Dogg, que será o ajudante de Foxx na caçada aos chupadores de sangue. O filme estreia no dia 12 de agosto.

1917 (2020), Sam Mendes

1917 é outro dos grandes títulos da Netflix em agosto, porém, de maneira diferente do primeiro filme de nossa lista, o longa não se trata de uma produção original. Dirigido por Sam Mendes, o longa é uma das maiores obras do cinema quando o assunto é a Primeira Guerra Mundial. Extremamente elogiado por críticos e sendo aclamado também pelo público, o filme mostra uma direção quase impecável.

1917 mostra a história de Schofield e Blake, dois soldados ingleses que recebem a missão de entregar uma importante mensagem em plena Primeira Guerra. Sua missão, caso seja bem sucedida, poderá salvar a vida de 1600 soldados. O problema é que para isso os jovens precisam atravessar o território do inimigo, embarcando em uma jornada de alto risco. O filme chega no dia 10 de agosto na Netflix.

Carter (2022), Jung Byung-Gil

Carter é um filme sul-coreano que já está fazendo sucesso na Netflix, sendo elogiado por muitos assinantes do serviço. No título, um homem acorda em uma situação totalmente desesperadora para qualquer um, estando sem memória e com um chip em sua cabeça, enquanto uma voz misteriosa lhe dá ordens em cada passo. Nesse estado, o homem se vê obrigado a iniciar uma missão de resgate na medida em que tenta descobrir mais sobre tudo, inclusive sobre si mesmo.

Carter pode parecer um tanto batido, sem fugir muito do padrão do gênero, porém a direção e o roteiro são eficientes para entregar um longa interessante ao público.

Ted Bundy: A Confissão Final (2021), Amber Sealey

Ted Bundy: A Confissão Final é um filme que mostra de maneira mais fictícia a história do famoso assassino em série, o transformando realmente em um personagem de longas com filmes macabros. A história do serial killer já foi contada em outras produções, incluindo uma série da própria Netflix.

Em A Confissão Final, um psicólogo do FBI descobre mais sobre a mente perturbada do assassino, enquanto se aproxima do mesmo para tentar desvendar o que o levou a cometer tantas atrocidades. A situação obviamente não segue um caminho tranquilo. O longa estreia no dia 10 de agosto.

John McAfee: Gênio, Polêmico e Fugitivo (2022), Charlie Russell

John McAfee, o criador do antivírus mundialmente conhecido, é uma das figuras mais peculiares dos últimos anos. Extremamente polêmico e emblemático, McAfee viveu uma vida repleta de acontecimentos bizarros, esbanjando um estilo extremamente criticado por muitos. Seus atos o levaram até mesmo a viver escondido, já que o mesmo tornou-se procurado pela polícia.

O filme mostra mais da vida de John McAfee, explicando um pouco sobre sua trajetória e contando mais detalhes sobre as situações inusitadas em que se meteu. Certamente é uma produção interessante para quem quer descobrir mais sobre um gênio completamente excêntrico, complicado e emblemático. O filme chega no dia 24 de agosto na Netflix.



Fonte: Zona Suburbana.

Comentários Facebook