Nanno se une a CALIFFA e Budah para o lançamento da romântica “Pensando Em Nós”


Pensando em Nós” é a nova faixa colaborativa de Nanno com os rappers CALIFFA e Budah e conta ainda com a produção do renomado Papatinho. Ouça “Pensando em Nós” nas plataformas digitais. A romântica faixa também ganha um videoclipe, produzido pela Gringa Filmes, que mostra a história de uma pessoa deficiente auditiva e como ela percebe voz de outra pessoa que lhe é especial.

Primeiramente eu queria dizer que é um sonho poder gravar com um beat do Papatinho. Desde moleque eu cresci ouvindo Cone Crew e todas as fronteiras do rap, das love songs e tantas outras sonoridades que eles que abriram as portas. Estou muito feliz por fazer essa música com CALIFFA, que tá em ascensão no Papatunes, e a Budah, que é supertalentosa e veio com tudo no último ‘Poesia Acústica’. O clipe conta a história de uma menina que é deficiente auditiva e eu nunca tinha feito um trabalho assim. Contar essa história foi superespecial”, disse Nanno.

CALIFFA também falou sobre a colaboração: “‘Pensando em Nós’ foi um encontro de sintonia. Eu já vinha falando com a Budah sobre fazermos algo juntos. Já tinha escutado várias músicas do Nanno através do Papato. A música é bem romântica e fala sobre lembrança e saudade. É uma faixa que mostra o cotidiano dos jovens. Espero que todo mundo goste porque ela é muito especial”.

Foi muito legal ter sido convidada para participar desse projeto com o Nanno e o CALIFFA, que é um amigo com quem eu sempre quis fazer um projeto. A coprodução do Papatinho ficou incrível! Ele é um cara que eu escuto há mais de 10 anos; as primeiras produções de rap que ouvi eram produções dele. Então, ter essa parceria com os meninos e a produção dele é realizar um sonho na minha carreira. A música é romântica, linda e fala sobre amor. O clipe também está lindo e o resultado ficou muito especial”, disse Budah.

Em 2020, Nanno lançou seu primeiro EP, intitulado “Te Levar”. O projeto, produzido por ninguém menos que Bruno Martini, contém quatro faixas que misturam pop e rap e pitadas de samba. Em 2021, o cantor fez o lançamento de seu primeiro álbum completo de estúdio, “Meu Mundo”, com as participações de Ruby, Mayra, Zeeba, DONATTO e outros. Com diversas referências e um gosto musical que vai desde o rapper Mac Miller passando por Khalid e até Tim Maia, Nanno conseguiu criar seu próprio estilo e sonoridade e é considerado um dos nomes de maior ascensão no cenário musical.

Comentários Facebook