MN MC lança música “Ato de Amor”, com Pastor Henrique Vieira


MN MC é um rapper de São Paulo bastante conhecido no segmento Rap Gospel por abordar temas como racismo estrutural dentro das igrejas e Teologia Negra. Lançou recentemente o conceituado álbum “Jesus Preto – Deluxe” que bateu mais de 300 mil plays só no Spotify e conta com participações especiais de Leonardo Gonçalves, Kaskão T$G, entre outros.

A nova música do rapper “Ato de Amor” traz a colaboração do ativista, ator e escritor Pastor Henrique Vieira, que ficou conhecido no rap nacional por participar da música “Principia” do rapper Emicida no álbum “AmarElo” (vencedor do Grammy Latino 2020). A canção fala sobre vencer a intolerância religiosa e o fascismo político como um ato de amor, afirmando que não se pode vencer o mal com o mal e por isso nossa maior arma contra os opressores é o amor.

A instrumental da música é um trap produzido pelo Iceton Beats e tem referências do rock alternativo. A voz e o flow de MN MC nesse som lembram o ritmo contagiante do eterno Chorão (Charlie Brown Jr.) e a banda americana de new metal P.O.D.

A música já está disponível nas plataformas digitais e o videoclipe no YouTube.

Comentários Facebook