Mikezin convoca Junin, PH MC e Nog para vestir a camisa do Brasil na estreia do projeto “Recurso Pro Bonde”


Nesta terça-feira (7), Mikezin convida Junho, PH MC e nog para a estreia de “Recurso de bonde profissional”, disponível nas principais plataformas de áudio. Logo de cara, o clipe traz o cenário de um dia de jogo da Copa do Mundo, reforçando questões políticas atuais de extrema importância.

De acordo com Mikea ideia do projeto é reunir nomes e trazer isso”Recurso de bonde profissional”, dando voz a novos talentos e artistas com os quais se identifica. Além disso, levantar questões como o debate sobre a camisa da seleção ser para todos os brasileiros.

Este ano é o ano da Copa do Mundo, mas acima de tudo é um ano de eleições. E o desafio aqui é trazer a cor verde e amarela para o rap. Em um de seus shows, Djonga prestou atenção a essa questão perfeitamente, e estamos acompanhando esse bonde, pois a fala levantada faz todo o sentido. Temos que abraçar o uso da camisa que é nossa e uma das mais bonitas do mundo”, explica Mikezin.

Recurso de bonde profissional” traz uma letra que fala exatamente sobre a ideia de progredir ao lado da sua. Com batida e produção de Greezyo lançamento é assinado por Registros da Aldeia. Em breve, novos singles do projeto serão lançados.

Comentários Facebook