Meek Mill sai da Roc Nation e diz que pretende dominar as ondas de rádio com ajuda de algoritmos


Meek Mill disse que sua próxima música estará entre algumas de suas mais bem-sucedidas, e ele planeja dominar as ondas do rádio com a ajuda de algoritmos.

Na quarta-feira (24 de agosto), o chefão do Dream Chasers entrou no Twitter para informar aos fãs que ele quer provar que os artistas não precisam de uma grande máquina por trás deles para ter uma carreira próspera.

Vou mostrar às pessoas a diferença da luz de cal alimentada por algoritmo versus ser acesa na vida real e realmente pode criar ondas ‘você mesmo’ em qualquer coisa que você faça!” ele tuitou.

A mensagem de Meek Mill vem depois de anunciar recentemente que estava deixando a Roc Nation Management de JAY-Z . O rapper da Filadélfia entrou em um acordo de joint venture entre sua gravadora Dream Chasers e a Roc Nation em 2019.

Os fãs pensaram que Meek Mill teve problemas com a empresa depois que ele expressou suas frustrações sobre uma certa gravadora que não lhe deu o dinheiro que ele merecia.

Meek mais tarde foi ao Twitter para esclarecer as coisas e explicar que não há nada ruim entre ele e a empresa de Hov, e ele simplesmente queria se expandir e subir de nível por conta própria.

Estou cuidando pessoalmente do meu próprio negócio para que eu possa correr riscos e crescer… chegamos a esse acordo juntos”, escreveu ele. “Eu tenho um contrato de gravadora com a roc para o meu artista e tenho uma reforma super amarrada a eles e muitos outros investimentos com jigga.”

O próximo capítulo de Meek Mill já está em andamento tendo anunciado uma parceria estratégica com a WME Talent Agency no início de agosto, que visa “trazer recursos e oportunidades” para sua rede de artistas, atletas e animadores.

No lado da música, Meek anunciou no mês passado que lançaria algum material novo a partir de agosto para homenagear o aniversário da morte de seu pai. O rapper escreveu no Twitter que, até o outono, planeja inundar as ruas com 10 mixtapes independentes.

10 mixtapes de forma independente a partir de setembro”, escreveu ele. “Música nova saindo em 18 de agosto no dia em que meu pai morreu é quando eu começo o wylinnnnnnn novamente. Eu também não vou lançar álbuns na sexta-feira!

Embora Meek tenha anunciado que lançaria novas músicas em 18 de agosto, nada ainda se materializou. 





Fonte: Zona Suburbana.

Comentários Facebook