MC Toy e Clayton da Bagaceira são os mais novos contratados da Portuga Records


cantor de chão Clayton Rodrigues Pereiramais conhecido como Clayton da Bagaceirae o funkeiro Anderson Rosa de nascimento, o MC Brinquedoassinou nesta quinta-feira com o produtor Registros de Portugal.

Venho com imensa gratidão anunciar esta nova conquista e acredito muito nos novos projetos que serão lançados. Com toda a estrutura da Portuga Records, somada à minha dedicação, prevejo muitos sucessos para o público”, comemorou Clayton da Bagaceira.

Gutão Produtor, Clayton da Bagaceira e Marcelo Portuga

Em 2018, o paulista iniciou a carreira como cantor de funk, mas em 2021, resolveu apostar no piseiro, onde lançou sucessos e gravou músicas com os artistas MC M10, MC Mari, MC MM e Alça da Mala 100.

Estou aqui junto com Gutão e Marcelo Portuga para realizar meu sonho, que eu queria há muitos, muitos anos. Construí uma escada, que desta pequena escada consegui chegar onde estou agora e vou chegar muito mais longe com todos ao meu redor na Portuga Records. Vamos trazer inovações, ideias, junto com meu trabalho, esforço, dedicação, minha fé em Deus e minha confiança em acreditar que tudo que almejo, eu conquisto.“, disse MC Brinquedoquem acrescentou:

A partir do momento que Gutão, Marcelo, toda a equipe, a família Portuga Records, Voz da Favela me abraçaram, minha vida melhorou muito. Também tenho gratidão por todos aqueles que lá atrás também tornaram isso possível. Estou aqui para buscar, sonhar, fazer parte dos sonhos de outras pessoas e somar. Estou aqui para fazer muitas crianças acreditarem que na vida é possível ser alguém com caráter.”

Kevinho, Jottapê, Fioti, Tainá Costa, MM, Matheuzinho e Hollywood estão entre os maiores artistas que fazem parte da empresa liderada por Marcelo Portugal.

Foto: Suburbano

Comentários Facebook