MC Lan assina contrato de exclusividade com a produtora Portuga Records


Artista consagrado no funk, MC Lan tem uma carreira de sucesso há anos. O funkeiro junto com Anitta representou o Brasil no 21º Grammy Latino (2020) em uma categoria de grande visibilidade: Melhor canção urbana com “Rave de Favela”.

Ontem após assinar contrato com o empresário Marcelo Gonçalves (o Portuga) por dez anos, ele anunciou que está pronto para voltar com tudo “MC Lan Novamente na Área” e garantiu que já irá gravar clipes, lançar novas músicas e seguirá para estrada com seu show que sempre lotou as casas por onde se apresenta.

MC Lan coleciona números expressivos em sua trajetória. O feat com a funkeira Lexa, “Sapequinha” já ultrapassou a marca de 25 milhões de visualizações, e o outro feat de sucesso foi com o cantor sertanejo Lucas Lucco, “Tic Tac” (Ta Chegando a Hora).

Em dezembro de 2016, Lan lançou dois videoclipes, o primeiro contou com a versão clean das canções “Pararam Pam” e “Aprendestes”. Já em 2017, escreveu junto com MC 2R e lançou a canção “Rabetão”, que se tornou a 14ª canção com mais acessos no primeiro semestre do ano de 2017. “Rabetão” também se tornou a 9ª canção mais ouvida no Spotify brasileiro. Além desta canção, Lan também colocou outras músicas de sua autoria entre as mais executadas do país no Spotify: “Xanaína”, “Open the Tcheka”, “Sua Amiga eu vou Pegar” e “Grave Faz Bum”, sendo as duas últimas na parceria de MC WM.

A Portuga Records, sediada no Tatuapé, tem Marcelo Gonçalves (o Portuga) como empresário que hoje tem mais de 130 artistas do funk e do trap, entre eles Kevinho, Jottape (protagonista da série da netflix – Sintonia), Tainá Costa, MC Fioti, Matheuzinho, entre outros e agora MC Lan que vem reforçar o time. “Temos muitos projetos para o Lan, ele sempre foi do meu time estamos animado com mais esta volta”, contou Portuga que já era empresário do Lan há mais de quatro anos.

Comentários Facebook