MC Caverinha lança clipe do single inédito “Evoque” nesta sexta (05)

Também conhecido como “príncipe do trap”, artista de 13 anos é a principal promessa mirim na cena urbana nacional

Abram alas porque a realeza tá na área! MC Caverinha, também conhecido como o príncipe do trap, lança pela Som Livre nesta sexta-feira (05) seu novo single “Evoque” – ouça aqui . A faixa, um trap animado que traz a juventude do artista no beat e na letra, chega também com um clipe no canal oficial do rapper mirim no YouTube – assista aqui .

O single “Evoque” – uma referência ao carro de mesmo nome, um dos principais símbolos de ostentação e ascensão social entre os MC ‘s do rap e do funk – fala sobre a vivência do jovem trapper, grifes caras e liberdade. Com trechos como “Pego a marginal, tô de Evoque / Flash, muito flash, faz a pose / É de lá lá mesmo que eu vou / Bebê me chamou / Range vinte vinte e um / Placa Mercosul / Teto aberto pra ver o céu azul / Acompanhante zero um / Modelo patricinha lá do Rio Grande do Sul / E só não vai passar mal / Pediu o meu double cup, bebe até o final / Que agora virou normal / Ver tudo o que eu sonhei se tornando real”, a produção fica por conta de Wall Hein, que tem se destacado em faixas com o próprio MC Caverinha e com seu irmão, Kayblack, como no hit “A Cunhada”, de quase 30 milhões de views no YouTube.

A temática do single, aliás, está bastante relacionada à realidade vivida por Caverinha na periferia de São Paulo. Desde que viralizou, em 2018, o Brasil tem acompanhado não só o crescimento do trapper e sua transformação de criança para adolescente, como também toda a mudança financeira que o jovem proporcionou a sua família de origem humilde, graças ao seu trabalho. Desde então, MC Caverinha vem sobressaindo a cada lançamento, e surpreende pela qualidade musical em contraste à sua pouca idade.

Escrevendo e produzindo suas próprias músicas, Caverinha já acumula feats de peso com nomes como Alok, Djonga, Jovem Dex, Dfideliz e Costa Gold. O rapper de apenas 13 anos – indubitavelmente a principal promessa mirim na cena urbana nacional – traz números de gente grande: enquanto no YouTube são quase dois milhões de inscritos em seu canal, refletidos nos mais de 235 milhões de views, no Spotify ele ostenta mais de 1 milhão de ouvintes mensais, plataforma na qual supera 66 milhões de plays somente entre as suas cinco faixas mais ouvidas pelos usuários. Estourado nas redes sociais, no Instagram são mais de 3,5 milhões de seguidores, Caverinha já teve seu trabalho reconhecido por artistas como Neymar, Gabriel Medina, Anitta, Marília Mendonça, Kevinho e os rappers americanos Lil Tjay e Famous Dex.

“Evoque” – MC Caverinha

Lançamento Som Livre – 05 de novembro/2021

Sobre MC Caverinha

O jovem trapper MC Caverinha, nascido Kauê de Queiroz Benevides Menezes, é a principal promessa mirim na cena urbana nacional. Com apenas 13 anos, o artista – que estourou aos 11 com a track “Só Não Pisa No Meu Boot” – atualmente mora em uma casa que comprou para a família aos 12 anos de idade, com o dinheiro do próprio trabalho na música – um feito e tanto para quem, além da pouca idade, viu a família ser despejada quando tinha nove anos. O MC, irmão do também rapper Kayblack, começou suas composições no funk, mas foi no rap que deslanchou, ganhando inclusive o título de “príncipe do trap”.

Escrevendo e produzindo suas próprias músicas, Caverinha já acumula feats de peso com nomes como Alok (“Calça Angelical”), Djonga (“Meu Corre”), Jovem Dex (“Zerando a Vida”), Dfideliz (“Favelado Também Pode”) e Costa Gold (” O Pai Tá On “). O rapper de apenas 13 anos – indubitavelmente a principal promessa mirim na cena urbana nacional – traz números de gente grande: enquanto no YouTube são quase dois milhões de inscritos em seu canal, refletidos nos mais de 235 milhões de views, no Spotify ele ostenta mais de 1 milhão de ouvintes mensais, plataforma na qual supera 66 milhões de plays somente entre as suas cinco faixas mais ouvidas pelos usuários. Estourado nas redes sociais, no Instagram são mais de 3,5 milhões de seguidores, Caverinha já teve seu trabalho reconhecido por artistas como Neymar, Gabriel Medina, Anitta, Marília Mendonça, Kevinho e os rappers americanos Lil Tjay e Famous Dex.

Acompanhe MC Caverinha nas redes sociais:

Instagram MC Caverinha

Facebook MC Caverinha

Twitter MC Caverinha

YouTube MC Caverinha

Sobre a Som Livre

Com sua capacidade única de entender e antecipar preferências, aspirações e comportamentos dos brasileiros, a Som Livre é o reflexo do gosto musical do brasileiro. É uma empresa de música digital totalmente integrada com um modelo comprovado para identificar, desenvolver e promover a música e os artistas que os fãs continuarão a abraçar nas próximas décadas. A Som Livre tem forte atuação em eventos ao vivo, sendo produtora de festivais no país por meio de diversas marcas, como Festeja e Samba D+. Ela também tem sua plataforma de distribuição de música, a Fluve, e operações adicionais em sua editora musical.

Acompanhe a Som Livre nas redes:

Site Som Livre

Instagram Som Livre

Facebook Som Livre

Twitter Som Livre

YouTube Som Livre

LinkedIn Som Livre

Comentários Facebook