MC Bola e João Brasil lançam nova versão da música “Ela é Top”


Dez anos após a estreia do single, parceria entre app Kwai e agência Atabaque resgata canção que foi um sucesso nacional na voz de MC Bola.

Ela não anda, ela desfila…”. Tem sucesso que nunca sai de moda. Prova disso é o hit Ela é Top”, que ganha nova versão de MC Bola e do produtor João Brasil. Em parceria com o Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos, e com estratégia de lançamento da agência Atabaque, o novo single traz uma novidade no refrão da obra lançada em 2012, que soma mais de 7 milhões de plays no Spotify.

Assinada pelo funkeiro MC Bola e produzida por João Brasil, o lançamento ganha uma repaginada com remixes feitos pelo rei dos mashups, além de um novo refrão atualizado em tempos de plataformas de vídeos curtos. “Foi uma honra ser convidado para o relançamento desse grande sucesso. Ela é Top vai voltar com tudo para o topo do streaming”, afirma João Brasil

Segundo Mariana Sensini, diretora geral do Kwai Brasil, essa parceria faz parte da estratégia de apresentar aos usuários cada vez mais conteúdos, artistas e recursos com a cara do Brasil. O hit se tornou um clássico do funk, e esse relançamento mexe com a memória afetiva de todos que já ouviram e dançaram essa música há 10 anos quando se tornou hit nacional.

Esse projeto está muito em linha com a proposta da Atabaque de trabalhar marcas através de músicas com poder de conexão e potencial orgânico, e não jingles. Trabalhamos desde a curadoria, direitos autorais até a estratégia de lançamento, desenvolvendo a música em todo seu potencial, em todas as plataformas de streaming. A nova versão também está dentro do projeto “Atabaque: Batuque Beat” que busca trabalhar remixes de hits atemporais”, completa André Izidro, sócio da Atabaque.

A nova versão já está disponível para os usuários do Kwai utilizarem em seus vídeos, como fizeram os criadores Broopz e Markelly Oliveira, que produziram coreografias para a música. E a partir desta quinta-feira a canção também estará nas principais plataformas de streaming musical.



Fonte: Zona Suburbana.

Comentários Facebook