Matuê, Djonga, L7nnon, Black Alien, Criolo e mais: Festival Village anuncia nova edição na Copa 2022


O país do futebol, do Carnaval e da beleza natural exuberante está prestes a receber o maior parque de celebração do mundial de 2022. O festival Village, que reúne no Rio de Janeiro mais de 20 dias de shows com grandes nomes da música nacional, festas queridinhas do público carioca, jogos da seleção brasileira, gastronomia e muita diversão, volta para uma edição especial, de 17 de novembro a 18 de dezembro, no Pião do Prado do Jockey Club Brasileiro. A realização é das agências Vibra Marketing e Entretenimento, Fábrica, Lorde, Maltas, GMP e Volume Produções. 

Entre as atrações confirmadas, estão artistas de destaque na cena da música brasileira, que dialogam com os mais diversos grupos, como: Anitta, Jorge & Mateus, Natiruts, Ludmilla, Wesley Safadão, Silva, Gloria Groove, Luisa Sonza, Gilsons, Marina Sena, Duda Beat, Criolo, BaianaSystem, Djonga, L7nnon, Matuê, Baco Exu do Blues, Black Alien, Belo, Papatinho e Lucas Beat.

Agitando as carrepetas, os melhores DJs da cidade vão tocar em festas como Arca de Noé, Esbórnia, SubaJovem, AUÊ, Errejota, AdoroFrozen, entre outras. Ao todo serão mais de 100 atrações em 23 dias de evento, que acontecerão de quinta a domingo e em dias de jogos do Brasil. As vendas serão abertas em breve.

“Queremos que o Village seja o principal ponto de encontro e celebração do Brasil no Mundial de 2022. Para isso, além da Vibra, convidamos também as maiores agências do Rio para a produção desse mega evento”, comenta Fabrício Baruth, sócio da Vibra Marketing e Entretenimento e diretor geral do Village. “O pretexto do Village sempre foi a Copa, mas com o reposicionamento da marca, falaremos muito além de futebol. Nosso objetivo é explorar o sentimento de união e orgulho presente no período para falar também de música, Rio de Janeiro, cultura, sustentabilidade e diversidade, pautas que também estarão presentes no festival”, define Juliana Schultz, sócia da Vibra e responsável pela comunicação e marketing do evento.

O projeto Village nasceu na Copa do Mundo de 2014, tendo novas edições na Copa América de 2015 (ambas no Joquey) e na Copa do Mundo de 2018 (desta vez no Hotel Sheraton). Em 2022 o Village volta ao Pião do Prado do Joquey Club Brasileiro, área onde acontecem os grandes eventos do Jockey, com capacidade para 10 mil pessoas e visual para alguns dos mais belos cartões postais do mundo, o Cristo Redentor, a Lagoa Rodrigo de Freitas e a Pedra da Gávea.

O parque contará com telões para assistir aos jogos do Brasil, uma extensa praça de alimentação com diversas opções gastronômicas, brinquedos como roda gigante, tobogã, tirolesa e bungee jump, e um palco coberto com shows que acontecerão até as 22h. O espaço também contará com uma arena fechada e vedada sonoramente, com atrações que irão até mais tarde.

SERVIÇO – VILLAGE 2022

Data: 17 de novembro a 18 de dezembro (de quinta a domingo e nos dias dos jogos da seleção brasileira)
Local: Pião do Prado do Jockey Club Brasileiro (Praça Santos Dumont, 31 – Gávea, Rio de Janeiro)
Ingressos: Ingresse (abertura de vendas em breve)
Redes sociais: Instagram Village





Fonte: Zona Suburbana.

Comentários Facebook