Mateca assina com a Papatunes e celebra o sucesso de “BALAZUL”


Recém contratado da Papatunes, criação do lendário produtor e beatmaker PapatinhoMateca agora se junta a L7NNON, Welisson, Reid e outros artistas do selo.

O momento também é especial porque o rapper emplacou “BALAZUL”, parceria com Teto, em primeiríssimo lugar em alta no YouTube e atualmente na posição #20 do disputado Top 50 do Spotify.

Os trappers também lançaram o single “Tava Bom“, que também segue em alta nos players e acumula mais de três milhões de streams. Ambas as faixas estão performando muito bem e fazendo sucesso entre celebridades de todo país.

O sucesso de “BALAZUL” não surpreende. Desde 2020 diversas prévias da faixa circularam pela internet e somaram mais de 30 milhões de visualizações. Mateca já cantava a música nos shows e a ansiedade dos fãs só aumentou com o tempo.

Mateca comenta sobre este momento: “A “BALAZUL” é uma música especial pra mim. Desde que lançamos a prévia, o público pedia muito nos shows. Eu e Teto planejamos para soltamos o single com duas faixas e também já com clipes. Estamos mega felizes com a repercussão de “Tava Bom”. Que honra assinar com a Papatunes, ainda mais por ter o Papato como mentor e parceiro de trabalho – o que vai ser muito importante pra minha carreira.”

Comentários Facebook