Lukinhas lança “Confissões de um Tralha Romântico”, primeiro álbum de estúdio de carreira


Lukinhas lança nesta quinta-feira (07) pelo selo Inbraza o seu primeiro álbum de estúdio. Intitulado “Confissões de um Tralha Romântico”, o artista revelação da música nacional – que já colaborou com nomes como Emicida, Gloria Groove e Iza – traz neste novo trabalho a mistura perfeita entre pop, r&b, pagode, com pitadas de música urbana e elementos do funk e do trap.

Além do álbum, Lukinhas lançará o clipe de “Pirraça”, na sexta-feira (8), às 12h, faixa-foco do projeto. Para esta nova etapa profissional, o artista faz uma autoavaliação: “Me vejo um pouco mais sério, mais maduro nas letras, mas o humor estará sempre presente no meu trabalho. O público vai ouvir muitas coisas engraçadas também”.

Confissões de um Tralha Romântico” tem a presença da dupla Ruxell Pablo Bispo, produtores do Inbraza – selo pop da Som Livre em parceria com a Liga Entretenimento – e mentes por trás de grandes sucessos da indústria fonográfica brasileira como “A Queda”, “” e “Triste com T”. O projeto já está disponível nas plataformas digitais.

O projeto conta com 10 faixas e chega recheado de participações especiais como Rebecca (dona dos hits “Deslizo e Jogo”, “Ao Som do 150” e “Sento com Talento”), Thiago PantaleãoMultiRuxellCastilholFraga e o duo YOÙN, este último um dos principais nomes do jazz nacional contemporâneo. Além do single “Posturada” e “Pirraça”, nova música de trabalho do artista, completam o álbum as tracks: “Onda Maluca”, “Na Janela”, “Desejo”, “Band”, “Beijinho, Balão e Vrau”, “Nuvem de Algodão”, “Não Foi Vacilação” e “Amor Bandido”.

A ideia para o título do álbum, por sua vez, surgiu de uma característica marcante da personalidade de Lukinhas. “Eu sou um cara pegador, mas que ao mesmo tempo sofre muito por amor. Por isso, são as confissões de um tralha romântico”.

Sobre o novo trabalho, Lukinhas aconselha de forma divertida: “Não ouve bêbado. Você vai chorar. Eu tenho amigos que choraram ouvindo esse álbum (risos)”, conclui o artista.

Comentários Facebook