LK o Marroquino une forças com Menó Prodígio em novo single, “Pé na Porta”


Após o lançamento de “Tênis no Fio”, LK o Marroquino retorna com o lançamento da faixa “Pé na Porta” com a colaboração de Menó ProdÍgio e produção do DJ DM, nesta sexta-feira (02.09), em todas as plataformas digitais.

Em “Pé na Porta”, com um instrumental de trap repleto de elementos do funk, os MCs cantam suas vitórias e vivências. Ritmados e ferozes os artistas se juntaram no começo desse ano para essa colaboração que finalmente chega às ruas acompanhado de um videoclipe dirigido por Fernando Tigela. O projeto também marca a primeira parceria de LK com a produtora LoveFunk Vale que disponibilizou seu canal para o lançamento da obra. 

Apesar da produção ter sido feita a um bom tempo, em uma das nossas auditorias com a minha equipe falei sobre esse projeto com o Menó Prodigio, um irmão que eu tenho muito carinho, pela união que acabou acontecendo ao redor desse trabalho, que também tem a produção do DJ DM que já me acompanha de alguns anos na caminhada, assim como todos que trabalharam para que esse projeto saísse do papel, principalmente pra galera que chegou com a gente no dia da gravação, vários conhecidos que apoiam nosso trabalho e que hoje fico muito feliz de colocar mais um lançamentos nas ruas.” – diz LK o Marroquino.

O último projeto fechado de LK foi o álbum “O Filho da Mulher do Fim do Mundo” (2020), que conta com as participações de Nill, Nego Bruxo, MC Higuinho, Holanda, Bukola2tey, Zudizilla, Samp MC, Tagarela DTPK, Tulinho Banca do Loko e El Pilako.



Fonte: Zona Suburbana.

Comentários Facebook