Lejow estreia chill drill “Outra Música IV”


Produtor musical autodidata e MC com responsabilidade emocional, Lejow nos contempla com uma novidade sonora: o Drill de mensagem. Inspirado por Knucks, 6LACK e Filipe Ret, o artista de Brasília discorre sobre aprendizados em tom reflexivo e atmosférico com toques de jazz, soul e lo-fi hip hop.

Todo ano lanço uma música que contém todos os filtros de sentimentos ruins que me fortaleceram no ano anterior, aproveito a oportunidade para transformar as emoções em letras e ainda colocar em prática novos aprendizados musicais”, explica Lejow.

Aos 25 anos, o compositor já tem experiências artísticas e geográficas que reverberam em suas canções. Desde as boas notas tiradas na viola caipira, herança familiar mineira, às finais do concurso de música autoral da rede Globo em Brasília, em 2019, o MC faz do RAP a inspiração dos desafios que enfrenta na vida e tenta fazer da música um instrumento de cura pessoal e coletiva. “Eu geralmente escrevo quando estou com ansiedade, então a música acaba sendo uma forma de me ajudar e ajudar outras pessoas.” receita Lejow.

Comentários Facebook