Lary lança clipe para “Sorte Que Acabou”, faixa que fala sobre superação


larry com um novo som! A cantora lançou seu mais novo single, intitulado “Sorte que acabou”. A pista que chega a todos plataformas digitais chega acompanhado de um videoclipe que também traz um link para a narrativa do último lançamento da cantora, “você não merecia”. Enquanto este trouxe larry vulnerável, melancólico e envolvido em uma relação tóxica, o novo som apresenta uma versão solar de quem superou e seguiu em frente.

A música é uma composição minha com o Nanno, um cantor e compositor incrível que tenho o prazer de ser amigo e também parceiro profissional! Nanno também escreve músicas para Zeeba, Another Eu, 3030, Bruno Martini entre muitos outros artistas importantes no mercado musical.“, conta larry.

A obra audiovisual também promete muitos takes inspirados em filmes de moda de Dior, Gucci e grandes marcas de moda, combinados com cenas que exploram a arquitetura e o urbanismo da cidade do Rio de Janeiro. Com 4 looks street e sensuais, a cantora afirma sua identidade única.

A direção foi Gabe Gomezo mesmo diretor do vídeo de “às dez”, que abriu os trabalhos solo da cantora em 2022 e conquistou a capa da playlist R&B Brasil no Spotify por 05 semanas consecutivas. Com a carreira cada vez mais consolidada, larry destaca-se no segmento musical nacional.

Comentários Facebook