Kodak Black lança o EP “Closure”


Kodak Black surpreendeu os fãs ao lançar um novo EP chamado “Closure”. O mais recente projeto do rapper de Pompano Beach não está disponível em plataformas de streaming digital como Apple Music ou Spotify, mas foi lançado em seu canal no YouTube em um esforço para combater um vazamento anterior.

O trabalho de quatro faixas, composto pelas músicas “They Fear Me”, “X & O’s” e “Some Time Away”, não contém participações especiais e, de acordo com Kodak, foi feito enquanto ele estava em “um momento ruim”.

Para não se confundir com sua música de 2021 “Closure”, você pode conferir o EP abaixo:

Kodak foi ao Instagram no sábado (20 de agosto) para explicar melhor a história por trás do novo EP, enquanto promete aos fãs que um novo álbum está a caminho.

Novo EP JÁ ESTÁ NO YOUTUBE #CLOSURE”, ele legendou o post. “Alguém vazou, então eu apenas coloquei na minha página oficialmente, já que está se espalhando de qualquer maneira! Eu fiz isso no ano passado em uma mancha escura e honestamente eu provavelmente nunca lançaria isso!

Eu faço música da minha alma, é tão pessoal para mim que tenho medo de reabrir velhas cicatrizes! Isso não tem a intenção de insultar ou expor ninguém, em vez de fechar um capítulo do meu livro antes de passar para o próximo em paz!!!! Mas espero que meus fãs gostem disso.





Fonte: Zona Suburbana.

Comentários Facebook