Kim Kardashian agradece a Kanye West por apresentá-la à alta sociedade


Enquanto seu ex-marido treta com The Gap e AdidasKim Kardashian está mais uma vez tentando agitar a internet. Desta vez, porém, é com sua capa da revista Interview que ela entra em pânico na web. Cabelo loiro e sobrancelhas combinando, Kim Kardashian colocou seu corpo em evidência mais uma vez. Além disso, em seu artigo, ela abordou toda uma série de tópicos relacionados à sua carreira.

Há muitos anos, Kardashian era estilista de celebridades como Brandy. No entanto, depois que a sextape de Kim com Ray J foi lançada, ela se tornou a mulher mais comentada da indústria. Além disso, o sucesso de Kardashian como empresária bilionária foi uma verdadeira escalada social.

Em entrevista, ela foi perguntada quando achava que chegou à alta sociedade. É uma resposta que ela deve ter pensado. Na verdade, ela dá algum crédito a Ye no assunto. “Quero dizer, quando eu estava com Kanye, e ele estava me apresentando a muitas pessoas”, disse ela. “Acho que definitivamente fez com que muitas pessoas tivessem um nível diferente de respeito. Também vi muita coisa mais recentemente […] e as pessoas veem e respeitam. Existem vários níveis de respeito.”





Fonte: Zona Suburbana.

Comentários Facebook